sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais uma inventona...

Já repararam que agora o Público vive das notícias dos outros? Ontem foi o dia todo com aquela inventona do José Lello feita pelo Aníbal Amaral.. hoje vai ser o dia todo com mais esta fantochada agora "plantada" pelo Expresso.

Como é óbvio não há escutas nenhumas - e isto é a tentativa final de prejudicar o PS , pena é que como todas as outras o tiro lhes vai sair pela culatra.

1 comentário:

  1. o expresso também se sai bem do caso. não aceitaram o famoso e-mail, o que respeito, por deontologia e porque é preciso muito cuidado e fazer investigação própria. Resultado: mais "fontes" com mais "impressões". Factos, zero. Mas resolveu-lhes o problema da capinha institucional, como manda a praxe, lá isso resolveu. E de caminho, deu mais um balão de oxigénio ao público para mais uma noticiazita misérrima...
    Neste momento já toda a gente percebeu da gravidade do assunto, e que o Cavaco é tão boa alma que tem impressões mas não diz nada para não prejudicar a campanha. Graças a umas ervas que andam por aí à venda, há povo que já "apreendeu" telepaticamente que quando ele diz que não quer prejudicar a campanha é para não prejudicar... o... (adivinhou!) o PS, está claro.
    uma questão que me intriga é a teoria recente de acusar o Louçã de nomear "a fonte" e de o causticar por não "esclarecer" como soube o seu nome. Porque é que os jornalistas do expresso e do público são "obrigados" a proteger as suas fontes, e o Louçã é "obrigado" a revelar as dele? Só por não ser jornalista? Tudo isto faz sentido...

    ResponderEliminar