Agora a sério - porque isto é muito sério e faz-me ter vergonha de ser português... depois do despesismo do EURO 2004, a sra. líder da oposição Manuela Ferreira Leite resolveu fincar pé, por birrice e aproveitamento político, ao TGV, num claro apelo ao voto fácil naquilo que é uma medida meramente populista e alarmista.
Se não reparem, segundo o Semanário Económico, as ideias da velha caquética para o TGV estão a causar grande surpresa...
"A Comissão Europeia reage com estranheza à crescente apreensão revelada em Portugal com a construção do comboio de alta velocidade para Espanha. As fontes contactadas são parcas em palavras com receio de interferir na campanha eleitoral, mas recordam que Portugal se "comprometeu a construir a linha de alta velocidade com Espanha, mas também com a União Europeia". Um recuo nesta fase do projecto seria uma "situação nova com a qual é difícil de lidar"."
Eu enquanto português tenho vergonha de dirigentes que assumem uma coisa e depois fazem outra... faz lembrar o tempo do "Orgulhosamente Sós" do Salazar... aliás, é estranho, mas há muita coisa nesta mulher que faz lembrar o Salazar.
Isto não é política para Portugal.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Até na Comissão Europeia já perceberam a loucura da velha
Etiquetas:
campanha eleitoral,
Comissão Europeia,
Manuela Ferreira Leite,
TGV
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário