quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E a lei da rolha????

Acho incrível....

a) Acho incrível que o PSD instrumentalize a luta dos professores e estes aceitem.
b) Acho incrível que o PSD se aproveite dos professores e estes aceitem.
c)Acho incrível que os professores batam por ter cão e por não ter, numa cegueira vingativa, que só lhes fica mal.
d)Acho incrível que tenham dito o PIOR possível sobre o Magalhães e agora venham dizer que afinal até queriam que a política continuasse, só para "criarem" mais um escândalo mediático, e tentarem pôr o governo na berlinda, desviando a atenção da mediocridade do PSD.
e)Acho incrível que o PÚBLICO vergonhosamente e mesquinhamente se agarre a estes escândalos para por um lado tirar as atenções das "pseudo-escutas", por outro para fazerem a sua já mais que assumida campanha anti-Sócrates.
f) Acho incríveis alguns professores que até da mãe diriam mal para deixarem ficar mal o Sócrates.Ok, já percebemos, querem mostrar a vossa força, querem mostrar que até conseguem derrubar um governo, mas são os vossos métodos que critico.

Caros senhores professores, caros jornalistas do Público, faziam bem era se admitissem a vossa agenda, e não fazendo esta luta anónima, insinuosa, e pela calada. Fica-vos mal, e se pensam que a opinião pública não "vê", acreditem que se enganam.

Sem comentários:

Enviar um comentário