domingo, 27 de setembro de 2009

O FIM DA IDADE MÉDIA

Conseguimos! Parabéns a todos!.. livramo-nos finalmente de todos estes fantasmas e monstros que nos têm atormentado nas últimas semanas, estando nós a dormir ou acordados, e que nos provocavam pensamentos hediondos, imagens de um Portugal negro, atrasado, isolado, e triste, MUITO triste.

Quanto a mim, ganhou o optimismo, ganhou a felicidade, ganhou o futuro!!

Em relação à campanha, espero que isto seja a prova daquilo que eu tenho vindo a dizer desde o início - PSD, e outros que tais, a opinião pública NÃO É ESTÚPIDA!

A vossa propaganda de insinuações, difamações, mentiras e notícias plantadas de nada serviu.

Assim, fico duplamente contente pelo resultado, porque demonstra que o nosso povo não é de facto ingénuo e não vai em cantigas.

Políticos como Pacheco Pereira, Ferreira Leite, jornalistas como JMF etc.e ainda uma grande percentagem de profes.... e todos os que têm procurado endrominar-nos e envenenar-nos com campanhas de casos, levam agora para casa uma grande bofetada bem dada. Espero que isto sirva de lição e que as próximas campanhas sejam mais elevadas. Chega de sujeiras. Chega de mentiras, de manipulação de números, de histórias inventadas, de asfixias. CHEGA!


Quanto a mim, declaro oficialmente O FIM DA IDADE MÉDIA! A ERA DAS TREVAS ACABOU!!!!

WELCOME BACK TO THE LIGHT!

Sem comentários:

Enviar um comentário