sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Luis Figo apoia a candidadura de José Sócrates...

Luis Figo manifestou hoje de manhã, num hotel em Belém, o seu apoio ao PS nestas legislativas em Portugal. Entretanto, no Público, o grande jornal do grande jornalismo português, nem uma palavra sobre o assunto. Pelos vistos interessa mais a inventona das escutas.

Nas suas palavras:

"Apoio José Sócrates unicamente pelas minhas convicções e pelo trabalho feito nos últimos quatro anos e meio, apesar das dificuldades existentes em todo o mundo. Sócrates é uma pessoa séria, honesta e profissional"

Obrigado, Figo!

Avança Portugal!

2 comentários:

  1. Olá Pedro

    Fico contente de José Sócrates ter ganho! Com muita pena minha só agora descobri o seu blogue e os comentários que li parecem-me muito interessantes.
    Do meu ponto de vista, efectivamente só vimos mudanças estruturais neste país nos últimos quatro anos, mudanças urgentes e há muito esperadas, por quem se sente deveras injustiçado no quotidiano. Falemos por exemplo dos "coitados " dos funcionários públicos, tal como os professores,que anualmente fazem greve, para que se mantenha a tradição, embora não me recorde da última greve efectuada cujas razões se prendessem com os alunos, mas antes das reevindicações sobre a sua carreira e afins, servindo apenas para agravar a inércia (felizmente que não é geral na classe)e a incapacidade de se adaptarem às novas exigências sociais. Mas a verdade nem sempre é agradável de ouvir, e exige mudança de mentalidades e de formas de estar na vida. Não digo com isto que não existam dificuldades no desempenho da função de professor,... mas pessoal...acordem!!! no que respeita a muitas profissões semelhantes, essa tem as condições mínimas para se fazer um ótimo trabalho. Por tal é necessário que outras funções igualmente importantes neste país possam nivelar para que o crescimento seja global ou corremos o risco de aumentar...mais ainda... as desigualdades da sociedade.

    Parabéns pelo blog!
    Bom trabalho

    3.ª Posição

    ResponderEliminar
  2. o figo, a campanha , os melões e a língua da avózinha.

    http://apombalivre.blogspot.com/2010/02/o-figo-campanha-os-meloes-e-lingua-da.html

    ResponderEliminar