quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Veja aqui o discurso censurado de José Sócrates no Seixal



Como sabem, o discurso de José Sócrates agendado para o Seixal foi alvo de uma provocação iniciada pela dupla Falâncio e Nelo do programa "Vai Tudo Abaixo"... apesar de em algumas situações achar-lhes alguma graça, hoje não tiveram graça nenhuma, porque impediram as pessoas que estavam presentes de exercer um direito básico de cidadania, que é o direito ao ajuntamento e manifestação pacíficos. De forma que acho de bom tom reproduzir aqui o discurso censurado de José Sócrates no Seixal.

Nota: Se não conseguir ver o vídeo por aqui, encontre-o no site http://http://www.youtube.com/ - procurando por "José Sócrates no Seixal" no motor de busca.

2 comentários:

  1. eu francamente nunca achei graça a esses idiotas, nem quando eles vão tentar abandalhar manifs de sindicatos contra o governo, mas como era preciso arranjar alguma alternativa ao gato fedorento porque o gato fedorento tem ali um odorzinho esquerdista, os "artistas" foram promovidos a "cómicos". E o paradoxo é este: a intersindical corre com o Vital Moreira de uma manif do 1.º de Maio, mas tolera estes provocadores de megafone e tudo...
    eles dizem que "a luta continua" e que vão atacar todos os grandes. Espero para ver, mas não percebo a legitimidade deste tipo de coisas. Parece que é à pala da "liberdade de expressão" embora seja óbvio o que eles fazem à liberdade de expressão dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão Rui - Estes dois imitam o tipo de humor praticado por Sacha Baron Cohen (Bruno, Borat ...) que procura ser provocatório e "non-sense". Quem achar piada que ache, pessoalmente gostei de alguns "sketch" que fizeram como o "Machista gay" ou o "Preto nazi"...

    Dar algum tipo de relevo político a isto é uma grande estupidez, e só mesmo no PUBLICO é que o fizeram.

    Só espero que estes dois agora ao menos cumpram com a palavra e façam o mesmo noutros comícios... pago para ver, e pago mais ainda para ler na altura os comentários dos outros.
    Mas acho que estes foi só mesmo "bluff".. ainda por cima porque não teve piadinha absolutamente nenhuma.

    ResponderEliminar