terça-feira, 22 de setembro de 2009

A pinóquia contra-ataca


A pinóquia Manuela Ferreira Leite voltou ao contra-ataque, dizendo que "não tenciona alterar uma vírgula e vai repetir [as denúncias de asfixia democrática] até à exaustão"(sic).
Pois é, dona pinóquia, não só altera uma vírgula, como altera o discurso todo(!!!). Quando a notícia rebentou na sexta-feira, começou por vir falar com a arrogância de quem tem todos os dados, fazendo um discurso inflamado, acusando inclusivamente o PS e as secretas de andarem a vigiar o director do Público... agora, dona pinóquia, já diz que “Não tem elementos suficientes para poder pronunciar-se”. Está a ver como é mentirosa? É a magnífica política "de verdade" a que o seu partido nos habituou...
Quanto a repetir o argumento de "asfixia democrática" até à exaustão, pois repita-o, repita-o até perder as eleições, repita-o até ficar sozinha em direcção ao hospício mais próximo - a ver se a tratam a si e a metade do seu partido não só por sofrerem de paranóia colectiva, como também de dupla-personalidade e mitomania.

1 comentário:

  1. Pinóquia?!!!!!! Que falta de imaginação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alice

    ResponderEliminar