terça-feira, 15 de setembro de 2009

O enterranço continua....




Peço desculpa pela catadupa de notícias sobre o mesmo assunto .... mas de facto, isto das atitudes da Ferreira Leite tem pano para mangas... e a cada hora surgem mais notícias que provam o grande tiro no pé que esta mulher deu a si mesma... É importante divulgar a "tontice" do não ao TGV. ...



Segundo o PÚBLICO online, Portugal ira perder mais fundos do que Espanha em relação ao TGV. Fica ainda confirmado que Portugal receberá muito mais do que Espanha para financiar a rede, e mais importante ainda, que "A possibilidade de as decisões portuguesas poderem estar a ser condicionadas pelas opções espanholas, um argumento introduzido por Manuela Ferreira Leite no debate de sábado com José Sócrates, esbarra nesta certeza e ainda numa outra: em termos de fundos europeus, Portugal apenas pode influenciar o financiamento das ligações transfronteiriças."


Disse-o e repito-o... esta mulher, e o PSD, acharam que o não ao TGV lhes daria o voto fácil, não porque tenham argumentos que suportem o seu não-financiamento, como fica demonstrado a cada minuto, mas sim numa atitude meramente populista e demagógica.


Infelizmente, a máscara continua a cair...



Isto não é política para o país.



E em nota final de rodapé: Lá se foi a "Política da Verdade".

2 comentários:

  1. Ferreira Leite, não é de fiar
    Poderá ser nomeada Primeira Ministra de Portugal, mas será a pior desgraça que nos acontecerá desde há mais de 150 anos; recuso-me a aceitar tal descalabro: muito pior que o seu modelo ideológico, o ex-Primeiro Ministro, agora Presidente da República, Cavaco Silva, de que também não gostei, esta senhora vai levar-nos, em termos de desenvolvimento, até à Idade Média.
    Não tem ideias e se as tem, pela prática que tem vindo a demonstrar, amanhã negará tudo o que nos disse hoje:
    primeira subscritora do lançamento do TGV, a assinatura dela está no contrato, negou tudo, em nome duma coerencia política que ela está longe de ter.
    A sua personalidade revela uma teimosia que tem pouco a ver com a sua inteligência; independentemente das suas capacidades, a birra ou ódio visceral ao seu opositor principal, transforma-a numa mulher complicativa e determinada a estragar o que de bom, foi feito nos últimos anos.
    Não a conheço pessoalmente, pelo que não tenho nada contra a senhora Ferreira Leite, mas, se o Gênero Feminino deste País, só tem este exemplar para nos apresentar, mal vai Portugal que não tem mulheres da área política do centro-direita, à altura de assumirem cargos desta responsabilidade.
    Não sou crente, mas estou convencido que só os deuses nos podem salvar, se um não chegar, venham todos, desde Alá, Buda ou o Deus dos cristãos: unamo-nos todos em uníssono e gritemos: Manuela Ferreira Leite... NÃO!!!
    Eu que sou agnóstico, não posso fazer nada, a não ser, apelar às forças em que acredito e que não são suficientemente poderosas para mudar este estado de coisas.

    A única arma contra esta senhora, chama-se voto, se não quisermos votar em mais nenhum candidato, votemos nulo ou no único candidato em condições de vir a ser Primeiro Ministro; e... mais não digo: "para bom entendedor...."

    ResponderEliminar
  2. BalAraMan, não podia concordar mais consigo. Por isso é que eu acho importante que o divulguemos até ao máximo das nossas forças. Tal como você, também não acredito em "forças superiores".... mas resta-me um laivo de esperança na sensatez do nosso povo que consiga ver por trás do grande embuste que é a "Política de Verdade" desta velha horrorosa .

    ResponderEliminar