quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mensagem de Esperança




A todos os que acreditam que os socialistas podem ganhar a 27 de Setembro. A última notícia do PUBLICO traz uma mensagem de esperança. Segundo uma sondagem da Universidade Católica, 38% dos portugueses votariam no Partido Socialista, 32% no PSD, 12% no BE, 7% para a CDU e para o CDS-PP, e com uma percentagem de votos nulos, brancos ou em outros partidos de 5%.
A todos aqueles que passam a vida a insultar os socialistas, saibam que estão a insultar aproximadamente 38% do eleitorado português, e talvez fosse altura de colocarem as mãos à consciência e perceberem que os socialistas são tão portugueses como vocês, apenas com ideias diferentes.

3 comentários:

  1. O Pedro percebe q criticar e desejar o desmembramento do PS instituição, é bem diferente que criticar ou desejar tal fim às pessoas que votarem no PS... Ou não?

    ResponderEliminar
  2. Isso será voltar à idade média mais obscura e propagandística. Será mesmo muito mau e um desastre para o país ... esse socas já mete nojo!
    Luis Filipe

    ResponderEliminar
  3. Caro Francisco, eu não sou estúpido e bem ouço o que as pessoas dizem dos "xuxalistas", e não só algumas, é generalizado, nos sites, nos blogues, em todo o lado. Para mim, demonstra o quanto não respeitam as opiniões dos outros....

    ResponderEliminar